gado-web

ESQUEMA MILIONÁRIO DE FURTO DE GADO

Policiais de Camapuã, município distante 135 quilômetros de Campo Grande, e do Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros (Garras) prenderam Visomar Pereira de Oliveira, 52 anos, suspeito de cometer furto milionário de gado na fazenda São Judas Tadeu.

Nos primeiros meses deste ano, o suspeito, que trabalhava como gerente, conseguiu furtar 1.317 cabeças de gado. O valor estimado dos animais é de R$ 3 milhões. Ele os vendia aos poucos, sem nota, ou usava terceiros para negociar. Os compradores, que também podem ser presos por receptação, seriam da região do Distrito de Pontinha do Coxo.

De acordo com o site Camapuã Mais, a investigação conseguiu reunir fortes indícios da participação de Visomar no crime. Ele acabou apresentando-se à Polícia Civil.

O delegado da cidade, Leonardo Antunes Ballerine Fernandes, que preside o inquérito, também já havia pedido a prisão preventiva do gerente de fazenda.

Fonte: Correio do Estado



avatar

Envie suas sugestões de reportagens, fotos e vídeos de sua região. Aqui o produtor faz parte da notícia e sua experiência prática é compartilhada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.