foto-dólar-web

BAIXA DO DÓLAR DIANTE O REAL

O dólar inaugurou outubro em baixa ante o real, com a cautela com o primeiro turno da eleição presidencial suavizada pelo otimismo no cenário internacional com um renovado acordo comercial entre Estados Unidos, Canadá e México.

O dólar recuou 0,47 por cento, a 4,0183 reais na venda, depois de recuar 0,87 por cento em setembro, terminando o último pregão do mês cotado a 4,0371 reais.

Na mínima da sessão, foi a 4,0045 reais e, na máxima, a 4,0639 reais. O dólar futuro tinha queda de cerca de 0,90 por cento.

Ibope e Datafolha vão se revezar nesta semana com novos levantamentos de intenção de votos, a começar pelo primeiro nesta segunda-feira.

“Pesquisas eleitorais vão continuar influenciando o movimento do real… fator que deverá trazer volatilidade para o mercado ainda esta semana”, apontou a Fair Corretora de Câmbio em relatório.

O levantamento mais recente foi divulgado nesta manhã pelo BTG Pactual e mostrou que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, manteve a liderança nas intenções de voto no primeiro turno à frente de Fernando Haddad (PT), mas agora com 7 pontos de diferença ante 10 pontos na semana passada.

Fonte: Reuters



avatar

Envie suas sugestões de reportagens, fotos e vídeos de sua região. Aqui o produtor faz parte da notícia e sua experiência prática é compartilhada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.