Cepea, 24/10/2017 – Agentes compradores estão ativos no mercado spot brasileiro, e a demanda firme tem dado suporte à estratégia de precificação das usinas, que têm elevado os valores. Neste cenário, os preços do açúcar cristal negociado no mercado spot do estado de São Paulo continuam em alta. Segundo colaboradores do Cepea, de maneira geral, bons volumes do produto têm sido negociados desde julho/17
Fonte: CEPEA

Anterior:Queda no preço do leite reduz poder de compra do produtor - Artigo escrito para o jornal Zero Hora publicado em outubro/17 - Autores: Sergio De Zen e Wagner H. Yanaguizawa.
Próxima:ETANOL/CEPEA: Diferença entre os preços do anidro e do hidratado diminui em SP
Redação
Envie suas sugestões de reportagens, fotos e vídeos de sua região. Aqui o produtor faz parte da notícia e sua experiência prática é compartilhada.
Notícias relacionadas
CARAVANA DRAKKAR EM SORRISO
Redaçãonov 28, 2018








